segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

words are very unnecessary but feelings not

Na minha cabeça já se passaram milênios desde que tudo isso começou, talvez a dor tenha prolongado um pouco mais ou a angústia, tanto faz a ordem dos fatores ou nesse caso a soma deles não alterou em nada o resultado.
Esse sou com o espírito inquieto, sem saber o que fazer..na verdade nunca soube o que fazer apenas como fazer. Tudo em mim é produto de um sentimento que não acaba, nem diminui, talvez apenas se transforme, mas sempre pra algo variável da mesma coisa, alguns chamam de amor, eu chamo de sina.
Essa sina que não me deixa desistir, não me deixa desacreditar. Afinal após tantos desencontros, após tantos adeus, estou eu aqui a menos de 5 metros. E olhando, e pensando, e sentindo..só digo uma coisa: nunca vou te deixar sozinho.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

tudo sempre se trata da mesma coisa

Penso e repenso..talvez seja karma me perder nos próprios pensamentos, e talvez por isso eu seja tão incoerente comigo mesmo.
Talvez seja hora de parar e pesar, mas ai o resultado da balança pode ser mais incoerente ainda. Confesso que não sou bom em denominar prioridades.
Não gosto no que me tornei, uma cópia fajuta do que eu mais abominava, e só vejo uma vantagem nisso, ver tudo MUITO mais simples. Talvez eu só esteja magoado, não com ninguém mas com o próprio destino que insiste em me fuder sempre.
Amor não acontece, fazemos acontecer. E é desse princípio que to partindo..
To pronto pra colocar fitas em cima das cicatrizes que diariamente vejo, e pronto pra tentar fazer dar certo, one more time e apenas one more time.. Só que dessa vez menos tolerante, menos efusivo, mais sensato e lúcido.
Perdi o medo de arriscar, afinal, decepções nunca me mataram...Ressucitei algo que sinceramente não havia morrido, mas que num pequeno deslize volta pro lugar de onde nunca esteve.

i still love you, and that's the why
..

domingo, 6 de junho de 2010

sempre em frente..

Ao ler meu ultimo post me dei mais conta ainda do que eu já tinha certeza. O futuro é TOTALMENTE incerto.
Fico olhando pro nada e pensando no que escrever, mas parece que não vale a pena expressar o que eu sinto, nem pra mim mesmo.
Quando me enganam 1 vez é vergonha pra pessoa, quando me envergonham 2 a vergonha é pra mim, e dessa vez infelizmente é pra mim..
Me sinto feito de cacos mal colados, me fazer de forte sempre me causa náuseas, mas ou é assim ou passam por cima. Tem dias que acordo feliz, outros que acordo depressivo, outros que não to nem ai pra nada, mas normal, isso sempre aconteceu. A diferença é que nunca liguei isso a certos acontecimentos.
Me sinto cansado de sempre tentar ser o melhor possível e só receber patada. Não sou a pessoa mais perfeita do mundo, nao sou nenhum anjo de candura, mas por quem eu amo faço o possível e o impossível, e sim, isso tudo se trata de amar alguém, tudo sempre se trata de amor.
Aprendi da pior forma que as pessoas mentem, elas muitas vezes passam por cima do que você sente sem pensar, o egoísmo é algo que me revolta.
Odeio perder a fé nas pessoas, o pior é ser forçado a isso. Por quase 1 ano, tudo aqui foi sobre alguém. Alguém que eu amei. O destino brincou muito comigo nesse ultimo ano, né?
Algo veio pra selar o que nunca deveria ter sido selado. Uma morte veio pra juntar ainda mais algo que pelo visto.. Mas a metira. A mentira consome, destrói, ela vem devagar até que te pega de surpresa.
Não sinto por ter amado, nem por ter feito tudo o que fiz, sinto por não ter sido reciproco, só isso.
Mas como tudo na vida, serviu de experiência.
Serve pra você ver que nem tudo é tão lindo como deveria ser, ou como vc queria que fosse, que tudo uma hora se ajeita, e que você ainda pode agradecer por tudo um dia, por aquilo ter te ensinado a ser mais forte.
Hoje me sinto melhor, porque apesar de tudo estou em pé e pronto pra seguir em frente.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Apenas mais uma..

Fazer coisas inpensadas parece que virou rotina na minha vida..
Fazer com que tudo desmorone num piscar de olhos virou mais que banal.
Já fiz muita coisa que eu pudesse me arrepender e ainda assim, estou eu aqui firme e forte tentando driblar tudo que me rodeia e que quer me derrubar.
As vezes me sinto a pessoas mais forte do mundo, as vezes me sinto mais inseguro que um nerd gordo cheio de espinhas prestes a dar o primeiro beijo. rs
Juro que tento com todas as forças fazer com que tudo dê certo, com que tudo se encaixe..mas e quando as peças desse quebra-cabeça simplismente não se encaixam? :/
Talvez eu esteja brincando com a peça errada, talvez eu não esteja colocando ela na posição certa.
Me sinto um idiota por não conseguir me controlar em certas situações, por esperar mais de mim, e não conseguir..
Ai como eu queria a certeza de um futuro certo.
Ai como eu queria alguém que me entendesse. Entendesse essas minhas explosões momentaneas, explosões de raiva, de tristeza, de frustração..

ai como eu queria..ai como eu queria;

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

maybe.

Uma vez vi uma frase que me impactou 'posso esperar o tempo que for pra que algo se conserte, mas se eu nao ver futuro nisso, por mais que eu queira pra mim ja vai estar acabado' ..
Foi quando percebi que pelo que eu sentia, e pelo que eu vivi, deveria mudar..
As vezes me seguro na possibilidade de que nada foi em vao, de que tudo um dia ainda pode melhorar, mas sabe, preciso aprender aceitar de que nem tudo é como quero, e que nao vivo num conto de fadas.
Talvez, nao seja a hora, talvez nao exista mais o que um dia existiu, ou talvez seja culpa minha deixar o que um dia me fez feliz ir embora, assim, mesmo tao perto. muitos 'talvez'..
Depois de algum tempo, me sentindo sozinho, tudo nao passa de lembrancas..e esperanca de um futuro proximo.
Por algum tempo me senti a pior pessoa do mundo, mas hoje sei que nao existe outro igual a mim, uma pessoa tao mutável, e tao dada ao..
Um dia pra mim foi..
um dia será de novo.
Apesar dos pesares sou uma pessoa feliz. Talvez só quisesse ser amado do jeito que sou, o que um dia fui, percebi tarde, mas fui.
Agora que aprendi, quem diz sou eu, posso esperar o tempo que for, o tempo que resistir, que tudo se conserte, a partir do momento que eu ver que nao tem mais jeito, por mais que eu queira, tudo ja vai estar acabado.
e só me resta esperar..