Ao ler meu ultimo post me dei mais conta ainda do que eu já tinha certeza. O futuro é TOTALMENTE incerto.
Fico olhando pro nada e pensando no que escrever, mas parece que não vale a pena expressar o que eu sinto, nem pra mim mesmo.
Quando me enganam 1 vez é vergonha pra pessoa, quando me envergonham 2 a vergonha é pra mim, e dessa vez infelizmente é pra mim..
Me sinto feito de cacos mal colados, me fazer de forte sempre me causa náuseas, mas ou é assim ou passam por cima. Tem dias que acordo feliz, outros que acordo depressivo, outros que não to nem ai pra nada, mas normal, isso sempre aconteceu. A diferença é que nunca liguei isso a certos acontecimentos.
Me sinto cansado de sempre tentar ser o melhor possível e só receber patada. Não sou a pessoa mais perfeita do mundo, nao sou nenhum anjo de candura, mas por quem eu amo faço o possível e o impossível, e sim, isso tudo se trata de amar alguém, tudo sempre se trata de amor.
Aprendi da pior forma que as pessoas mentem, elas muitas vezes passam por cima do que você sente sem pensar, o egoísmo é algo que me revolta.
Odeio perder a fé nas pessoas, o pior é ser forçado a isso. Por quase 1 ano, tudo aqui foi sobre alguém. Alguém que eu amei. O destino brincou muito comigo nesse ultimo ano, né?
Algo veio pra selar o que nunca deveria ter sido selado. Uma morte veio pra juntar ainda mais algo que pelo visto.. Mas a metira. A mentira consome, destrói, ela vem devagar até que te pega de surpresa.
Não sinto por ter amado, nem por ter feito tudo o que fiz, sinto por não ter sido reciproco, só isso.
Mas como tudo na vida, serviu de experiência.
Serve pra você ver que nem tudo é tão lindo como deveria ser, ou como vc queria que fosse, que tudo uma hora se ajeita, e que você ainda pode agradecer por tudo um dia, por aquilo ter te ensinado a ser mais forte.
Hoje me sinto melhor, porque apesar de tudo estou em pé e pronto pra seguir em frente.
domingo, 6 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)