segunda-feira, 30 de maio de 2011

really tired

Talvez eu tenha que aceitar que as coisas já não sejam do mesmo jeito, que os sentimentos já não são os mesmos, nem as situações, nem mesmo as pessoas.
To cansado de uma situação insustentável que eu mesmo criei, to cansado de tanta indiferença, to cansado de ser covarde, to cansado de ter que relembrar algo que eu não quero nunca mais lembrar.
To magoado, to triste, to infeliz..
Eu sinceramente não sei mais o que fazer pra melhorar isso, já passei por cima do meu orgulho, por cima da minha dignidade, talvez eu deva passar por cima do que eu sinto..
Uma ultima conversa, e se nada melhorar vou seguir em frente com ou sem vc, não por falta de amor, por falta de forças =/
Eu te perdi já tem um tempo, e essa é a conclusão da história, realmente não tenho mais nada a perder.

0 inside the hell: