sexta-feira, 21 de março de 2008

Aminésia alcoólica?!


Ta! para tuuudo, tenho que começar dizendo que nem sei como que eu cheguei em casa ontem. Sei sim mas porque o Yuri me contou, mas lembrar que é bom NADA! hahaha ;X
Me recordo de muita pouca coisa de ontem, mas quem sabe não seja melhor assim.
Acordei 5 da manha com muita dor de cabeça sem saber onde eu estava, após alguns minutos fui descobrir que tava no meu próprio quarto; aushauhsuahshausuahsuahsuhaushu
Eu posso não me lembrar de muita coisa, mas lembro que eu queria fazer algo, que acabei não fazendo, e o meu sexto sentido diz que foi MUITO melhor assim.
Resumindo, tive a minha primeira aminésia alcoólica; hahaha :) [isso não é nada bonito]
Mas pelo menos eu não sai mordendo ninguém, diferente de outras pessoas que conheço; uahsuhashuahsuhasuahsuhauhsuahshauhsa [tinha que comentar isso, mas NUNCA vou dizer quem é].
Falando em yuri, agradeço a ele por ter cuidado de mim. Pelo menos acho que cuidou;
Ao Matheus por ter se disponibilizado a ir nos buscar nao sei aonde..e nos levar pra casa;
Enfim, foi uma noite e taaanto.


:*

2 inside the hell:

Anne Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Nascimento disse...

vou entrar aqui também =*

PS: adoro clichês, adoro, adoro, adoro.

Eles sempre conseguem me fazer por pra fora o que eu sinto. Só não os colocava nas minhas redações porque eu iria perder pontos, mas eles fazem parte de mim. NÃO TIRE ELES DE MIM, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO