domingo, 23 de março de 2008

Páscoa; Os embalos de sábado a noite.


Feeeeeeliz páscoa.
Apesar de desde o começo da semana muita gente ta desejando páscoa até pras paredes, pra mim páscoa é hj (DOMINGO DE PÁSCOA) então agora sim posso desejar feliz páscoa, até pra paredes. hahaha :x
Ok! ganhei 2 ovos, e umas 5 caixa de chocolate, será que eu vou engoradar? *-)
Pra falar a verdade acho que a resposta não é tão óbia assim , essa semana descobri que não gosto mais tanto de chocolate como antigamente. Desde o começo da semana que a minha mãe vem comprando e eu sem a minima vontade de comer. Resolvi comer só 1'zinho, quem disse que eu consegui terminar?! Nao consegui comer todo, desde quando eu não conseguiria comer um minusculo bloco de chocolate?! Antes uma caixa cheia era pouco pra mim, mas eeenfim acho que isso não é tão ruim assim né?!

Ontem;

Então, foi até legal ontem sair com o pessoal pra boate e talz..apesar de algumas e sempre chatas inconvêniencias.
Descobri que tenho medo quando as pessoas vem pedir pra ficar comigo, por mais que elas sejam bonitas e eu tbm esteja afim, uashsuhashahsahshahsuhaus :X
Depois fui pro canal com a Paris e o Tambor, e foi super legal, *adoro ficar conversando até amanhecer o dia*
acabou eu chegando as 7 da manha em casa, e bom dormi até as 5 da tarde, isso quer dizer passar a madrugada acordado sem nada pra fazer ;s *odeio*

:* gente.

8 inside the hell:

Júnior limA. disse...

po,
ganhei nenhum ovo de páscoa,
manda um pra mim, ae x)
AUhuahuhauAHUhai
flwww ae mlk.
feliz páscoA.
=D

Anne Nascimento disse...

eu sou espírita, andré.
Eles explicam sim como foi a passagem, e ainda diz como é por lá.

=x
pelo menos eu acredito!

Anne Nascimento disse...

*ainda dizem!

Anne Nascimento disse...

*ainda dizem!

Thiago_Mendes disse...

não consigo mais comer chocolate tb Oo
e tb fico "nervoso" qdo alguém chega na tora e diz que qr ficar cmg! eh foda!
iueha*eh87aEH
p.s. massa o blog ;]

Anne Nascimento disse...

cara
na verdade depende muito de quem voce foi por aqui.
São varios lugares. Uns bonitos, outros nem tanto, e outros realmente feios =x

detalhes eu te dou quando eu te vir e ficar bebada, quando eu to bebada eu fico inspirada...

Menina de óculos disse...

Ninguém diz que quer ficar comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anne Nascimento disse...

menino, a gente bebe meeeeeeeeeermo..

E essa tática resolveu, acredita? descontraiu o ambiente, o professor até riu..
Tadinho, ele pensou que eu estivesse mentindo... ;x
asdhuaisdhasuidhuasd

=*