sábado, 29 de março de 2008

óóóó vida;


ok, eu só digo uma coisa, EU SÓ FAÇO É RIR.
Bom, faz uns dias que nao posto que nao posto aqui mas tenho boas desculpas, a cachaça me da sono, UAHSUHASHAHSUAHUSHASUHAS e como a única coisa que eu to fazendo ultimamente é beber, ENTÃO ..:X
Pois é, nao há muito o que contar, só que to saindo pros mesmo lugares com as mesmas pessoas, e encontrando SEMPRE os velhos e queridos amigos que eu ADORO encontrar hahahaha :)
Nada pra fazer, QUE TÉDIO.

eeenfim;

ps: Postando só pq a Bah pediiiu, saudade sua ;x :*
e ah! adorei essa imagem. dá uma sensação estranha ;s

5 inside the hell:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anne Nascimento disse...

bom...
ria porque rir é bom mesmo!
ho ho ho =x

Júnior limA. disse...

rir sempre e a Barbara pedindo ainda.
hUAhuahauhUAHuahUIi.

po, vou te add no orkut eeeentão po.

;D

\o.

Fonte Inesgotável disse...

Filhoooooooooooooooooooooo

Tu é muitoo Fih de Putaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até Blog tu tem pow, ta famoso
heinn.... :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudade de tu viadoooo



=***

Paulo Victor disse...

isso é o que eu chamaria de
muito esquisito.
mas engraçado ao mesmo tempo.