sábado, 22 de março de 2008

A viagem;


Todos nós nos perguntamos quando iremos morrer,o problema é que ninguém exceto 'ELE' tem essa resposta.
Nunca ninguém foi e voltou pra nos dizer como é passar por isso, se dói, se é bom ou ruim..o fato é que não sabemos nada a respeito disso!
O engraçado é que nós sabemos desde sempre que nosso pais um dia irão morrer, que nossos familiares e amigos um dia irão morrer, mas quando acontece nao reagimos de forma aceitavel, pq esse é o grande lance da morte, apesar de sabermos que ela sempre chegará não é uma coisa aceitavel.
As religiões nos explica isso basicamente do mesmo jeito, quando morremos vamos para um lugar, seja ele bom [céu] ou ruim [inferno], a diferença é que umas dizem que reencanamos em um novo corpo, e outras dizem que não! que só morremos 1 única vez.

Outra pergunta aflinge a maioria das pessoas em relação a isso, será que eu tenho medo de morrer? Pense, veja e reeveja seus conceitos e me responda.
Ai entra o sonho que eu tive noite passada, aconteceu o seguinte [resumo]:
Eu estava numa festa quando chegaram 'uns caras' com armas de fogo atirando para todos os lados e dizendo que irião matar todos que estavam ali presentes, de repente todos começarão a correr INCLUSIVE EU [lógico, não iria ser idiota, e ficar pra morrer; NEM EM SONHO hahah], mas o caso é que me 'encurralaram' e disseram que irião me matar;
Até ai tudo bem, estava calmo, apenas pedi um último desejo, o de ligar pra minha mãe e falar o quanto eu a amo. Não me lembro muito bem, só sei que o 'cara' que estava com o revólver ficou em paciência e o apontou no meu rosto, nesse momento eu fui tomado por um desespero, uma angústia, um medo, uma mistura de vários sentimentos [nenhum deles muito agradavel],e quando o 'cara' apertou o gatilho eu acordei..
Isso me fez pensar porque até então eu não tinha medo de morrer; ATÉ ENTÃO MEEEESMO, porque agora vou pensar 2, 3, 4 , 5..100000 de vezes antes de querer morrer. aushaushahsuahs :X
Acho que o pensamento de todos é basícamente o mesmo, morrer sem dor. Nada de afogamento, ou estrangulamento, nem pensar em morrer queimado, mas quem me garante morrer dormindo não dói? quem me garante que morrer não dói?
Isso eu só vou saber quando morrer, OU NÃO!

O caso é que MUITAS, MUITAS, mas MUITAS perguntas rodeiam esse assunto, e quase todas elas sem resposta. Eu só sei no que EU acredito; acredito que exista sim um lugar para onde as pessoas boas vão, e outro para as más. Na verdade pensando bem eu nao sou coerente cmg mesmo, pq se eu realmente pensasse assim, nao acreditária em 'carma' [aqui se faz, aqui se paga]. Não tem como ser coerente com nada em relaçao a esse assunto.

Eu toquei nesse assunto chato por varios motivos; por causa do meu sonho e do garoto que faleceu hj, e falando nisso quero dar meus pêsames à familiares e amigos. :/

Enfim só espero que todos nós façamos a nossa 'viagem' com segurança e para um lugar bom.

2 inside the hell:

Bárbara Hoppus. disse...

eu tenho medo de morrer cedo e sofrendo muito, só isso.
kkkkkkkkkkkkk...

credo...
;~

Anne Nascimento disse...

eu sou espírita, portanto, acredito que eles voltam e contam como foi. Psicografias, incorporações, obsessões.
enfim, tanto faz.
Não quero morrer agora.