quarta-feira, 26 de março de 2008

Muuuuahahahahah; (6)


Vamos por partes, pq tenho que contar 2 dias da minha vida aqui, isso porque ontem eu estava sem internet e nao pude postar :/
Meu domingo de páscoa foi legal, sai com o pessoal pro canal, fomos beber coca, fumar e jogar conversa fora *ri pra caralho*;
Mas nada se compara com a minha segunda, quando tive que fazer oq mais AMO nesse mundo, olhar pra cara de quem não gosto, levantar a sobrancelha e dizer com o olhar, VOCÊ É UMA MERDA!
Muuuuaaahahahahahahahaha ;X
Aaaah sim, só quero dizer para algumas pessoas [mesmo que elas nunca vejam isso aqui] que se eu falo algo delas é PQ EU QUERO MESMO, nao tem nada de ingenuidade nisso, e se vinherem tirar alguma satisfação, só vou olha para a cara de cú delas e fingir que nada está ali na minha frente, pq é isso que elas são pra mim N A D A! Se quiserem falar de mim, a vontade :)
Titio aqui aaaama quando sabe que vc se preocupam com ele; amo me sentir amado e protegido por vcs;

ps: amei o novo visual katinguelê, ta tão assim, sou preto mas ainda me sinto uma bixa branca.
hahahahahaha :*

9 inside the hell:

Yuri Marcel disse...

ahUAHuha! Me abstenho, mas katinguelê é sacanagem

Anne Nascimento disse...

Ah, filho, sijoooooga e fala mal mesmo.
Tipos que eu faço isso direto, não que seja algo correto, e bla bla bla. Mas oi? esse é um dos defeitos humanos que eu mais gosto!

Thiago_Mendes disse...

Ser chamativo sempre é bom, ser o centro das atenções, você pode ser amado ou odiado por múltiplas pessoas, basta lidar com isso. Você parece ter um carisma e uma energia bacanas por isso sempre chama a antenção até você!
Pô, eu não fumo, mas adoraria fumar um belo charuto! pow! deve ser moral demais kra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sobre as pessoas com cara de cú pra cima de ti pensa o seguinte.
Cara de cú é rola!
e isso se aplica a diversar frases!
uieha*&Eh
flws!

Anne Nascimento disse...

É o que eu sempre falo: Falar dos outros é um dom, e saber da vida deles também!

Somos agraciados por Deus, acredite!

Bárbara Vieira disse...

'Aaaah sim, só quero dizer para algumas pessoas [mesmo que elas nunca vejam isso aqui] que se eu falo algo delas é PQ EU QUERO MESMO, nao tem nada de ingenuidade nisso, e se vinherem tirar alguma satisfação, só vou olha para a cara de cú delas e fingir que nada está ali na minha frente, pq é isso que elas são pra mim N A D A! Se quiserem falar de mim, a vontade :) '

é por essa e outras que nao consigo te odiar. hsauhshsauhsauhsauhs...

nada melhor do que ser antipático (a).. nada melhor. HSUAHSUSHAUSHUSHAUS

(mudando do pau pro cacete, nunca mais te vi no canal, e vc passou por la, e alias, NAO ME LIGOU, vá se fuder. :D shausauahsahus)

Helisa. disse...

MENIIIIIIIIINO;quanto tempo *.*
que saudade das nossas cantorias no msn...
nem deve lembrar de mim. HUAUHAUHA ;**

Bárbara Vieira disse...

eh bom atualizar essa budega ne ?
:D

Danilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Adoreiiiiiii!!!

Gosto de pessoas como você, astuto, decidido, sabe o que quer, e nos olhos um desejo tão intenso que comoveria qualquer pessoa, só me pergunto uma coisa, onde queres chegar, diga-me André, onde queres chegar???
D: