sexta-feira, 21 de março de 2008

Porque?!




Adoooooro o blog, pq? Posso postar varias vezes ao dia, coisa que no fotolog nao é possível :/ ah não ser que vc pague, hahaha :X

Porque tanta necessidade de falar?
Porque tanta necessidade que nos ouçam?
porque, porque, porque?
A vida é cheia de 'porques'! Pricipalmente a minha.
As vezes eu só queria nao pensar taaanto, queria que tivesse menos perguntas,menos porques, uma coisa que venho aprendendo e tentando ultilizar no meu di-a-dia é, apenas viva, nem tudo tem um 'porque', as vezes aquilo é aquilo porque tem que ser aquilo sabe, sem nenhuma razao ou porque.
Tudo na vida é passageiro, sempre diga aos seus pais que vc os ama, pq quando vc menos esperar não estarão mais ao seu lado.
Nos perguntamos o porque de as coisas acontecerem conosco, tudo é aprendizado, tudo serve de lição, se vc nao tem a capacidade de aprender com os erros dos outros, pelo menos nao seja burro o bastante de nao aprender com os seus.
A partir do momento em que vc nao se perguntar mais tanto, tudo fará mais sentido.
Sempre existirão porques, aprenda a deixa-los de lado continuar em frente. SEMPRE SE PODE SEGUIR EM FRENTE!
Não se torture com o que vc fez de errado, vc teve que fazer aquilo para aprender

Tudo me lembra algo, as vezes coisas que eu quero esquecer mas como ja dizia o velho ditado recordar é viver, e nao tem como fugir disso (a não ser que vc faça uma lavagem cerebral). Se souberem outro modo me avisem.
Na maioriia das vezes, as musicas me lembram algo.

4 inside the hell:

Anne Nascimento disse...

eu adoro por que's, também. Super penso demais isso nas aulas de filosofia. É um saco, porque (olha o porque aí de novo) a gente sempre fica sem resposta. Mas por outro lado, nos faz sentir racionais (ou não. Ainda não me convenci dessa de racional).

Enfim.
Assuma que voce não gostou do meu cRichê ;x ahsudihasduiashdu

=***

Anne Nascimento disse...

errata
"super penso demais Nisso!"

PS: adoro adoro adoro postar mais de uma vez ao dia.
E também já fiz um post cujo o título era Por Que's =x

Anne Nascimento disse...

eu sou curiosa, cara...
sabe a história da curiosidade que matou o gato, mas pelo menos ele morreu sabendo?

pois é. sempre quero respostass.. um saco =x

fala mais lá, pow, pelo menos meu blog é comentado *olhos brilham*

Bárbara Vieira disse...

Tambem adoro blog, adoro escrever, adoro falar da minha vidinha, como se ela fosse importantiiiiissima pra alguem ler. shauhsuaushhs ;x

E postar varias vezes é divino.

(e adorei o teu ' quem sou eu')