sábado, 22 de março de 2008

Happy birthday to Reese;


Happy birthday to Reese Whiterspoon, é , a legalmente loira ta aniversariando hj, e merece os meus e todos o parabéns possíveis.
*adoro ela*
Quem não gosta né verdade?
Se vc disser que não te bato!
Heeello! ela é a legally blonde, durante o filme apresenta mais de QUARENTA penteados, ela foi esperta ao ponto de fazer um contrato que dizia que ela ficaria com TODAS AS SUPER ROUPAS que ela usasse durante as filmagens sem contar que é a criadora da quebrada perfeita *assistam pra saber*, hahahaha :x


ABOUT ME;
Dia chato, toda a familia aqui em casa (típico almoço de familia sabe? só que a minha não se toca e fica pra janta uashuahshahsuhahs.), menino correndo pra lá e pra cá, UMA LOUCURA. O que me salvou foi que eu tenho net em casa e posso me isolar no meu quarto, trancar a porta e ficar conversando com as pessoas que eu gosto no msn, sem contar que posso comer chocolate SOZINHO sem ningém pra pedir (não que eu seja egoísta, mas as vezes é bom comer sozinho auhsuahsua);

Dia ontem apesar de não ter bebida alcoólica e pah, foi bem legal. Fui pra casa do Matheus com o Yuri, ficamos lá vendo vídeos (SUPER VÍDEOS) de novelas antigas, mas que nem por isso deixam de ser BEM MELHORES que muitas atuais, e falando mal da vida dos artistas [Alinne Bigodine Moraes com seu SUPER, MEGA, HIPER bigode; Suzana Vieira e sua mania de se achar gostosa, com aquele cabelo Donatella Boliviana; Beth Faria em como seu rosto nao aguenta mais nenhuma plástica;...]
*ADOOOOOOOOOORO*

eeeeeenfim;

:*

2 inside the hell:

Bárbara Vieira disse...

ela arrasa mais ;@@@

Júnior limA. disse...

aeee,
adoro os filmes dela po.
legalmente loira: baum demais, bicho.
o/
enfim,
gostei do seu blog também. x)
sucesso nessa caminhada,
vou tá por aqui sempre po.
Abrass !