quarta-feira, 15 de abril de 2009

A auto-suficiencia.


Dizer que é auto-suficiente não é errado, é apenas uma forma de tentar nao se decepcionar com as pessoas ou com o que elas podem fazer a vc. Uma forma meio burra e estúpida de fugir ,mas que muitas vezes pode sim trazer algo da válido pra sua vida.

O medo é uma coisa que realmente existe, e como existe! E o que fazer dele quado se tem? apenas tentar se manter firme com um gelar nas mãos, e borboletas levemente saltitando dentro do vazio de um intestino delgado.

Apesar do medo, da angustia e de todas as dúvidas possíveis e existentes nesse mundo, seguir em frente é a unica coisa que se pode fazer, além de mentir sobre essa tal de auto-suficiencia.

Olhei pro horizonte de um mar com cor azul celeste e um pôr do sol extremamente lindo, e uma voz me alcançou dizendo: ninguém é auto-suficiente. Meu eu concorda, mas minha personalidade discorda. Por um pequeno momento essa voz conseguiu penetrar na barreira mais resistente que há mim,e meu eu gritou pra minha personalidade dizendo: CALA A BOCA VAGABUNDA, NAO SEJA TAO ORGULHOSA! E então entram em conflito :O

O que se faz em uma guerra onde seu pior inimigo é vc mesmo?!

Preciso de um feriado de mim mesmo. E encontrar alguém que possa curar a ruptura que houve nessa tarde entediante.


You can have the sun, You can have de moon. You can have all that you want. FACT!



2 inside the hell:

F.Veronezi disse...

Por mais que alguém passe auto-suficiencia, autoconfiança e outras 'qualidades'...
Sempre tem o medo, ua carência, a necessidade, unicamente humana, de ser amado...

André Calixto disse...

sim, sempre, fato! :s