terça-feira, 14 de abril de 2009

Nostalgia.


Tédio, nada pra fazer (tem, mas a preguiça nao deixa) entao resolvi postar aqui, que há tempos quero mas nunca lembro.


Eu fico lembrando de quando eu criei esse blog, era tudo tao diferente, coisas que eu nunca imaginei aconteceram comigo e coisas que imaginei, também aconteceram uahsuahsuhsuahsa

Pessoas novas, pessoas velhas, mas enfim..pessoas!

É por isso que o ser humano me encanta, é uma mistura de previsão com imprevisão, de loucura com lucidez, é tudo tao estranho. Certas coisas deveriam sempre ficar guardadas no oculto de onde elas nunca deveriam ter saído. Coisas que muitas vezes machucam, coisas que te fazem pensar em como agir e como ser uma pessoa pior.


Sabe quando vc nao sabe oq fazer, nao sabe pra onde ir, nem o que quer?!

Eu só queria que algo extremamente arrazante acontece pra que a vontade de viver de novo batesse numa pequena porta preta de um pequeno quarto amarelo com azul e listras brancas.

Algo que fizesse com que a vontade louca e desesperada d fazer alguem feliz e de se fazer feliz voltasse pra onde ela nunca deveria ter saído.


A culpa é uma coisa que se move de um lado para o outro sem direçao nem paradeiro, e sinceramente nao é no lado Sul que ela vai parar :]

É nessas horas que apelar pra Deus é válido. aushuahsasuaauauhsuahsa

Não é fácil esconder coisas de você msm.

Acho que isso se chama depressao, isso leva vc a ser um cadaver de estudos numa faculdade da Bolivia, cuidado! DAGEROUS! aushauhsahsuahasausha


Se vc ai, em algum lugar tem vontade de fala cmg, FALE! nao tenha medo, soulegal (Y) AUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHASUAHSUASHASUHASUAHSUHASUH

ok apelei.

mas entao, alguém ai ta afim de tc, seja vc quem for :s


Tédio leva a essas coisas.

3 inside the hell:

Unknown disse...

Eu estava fuçando alguns orkuts e acabei parando no seu e vi que você tinha um blog. E claro, acabei lendo. Bem interessante o que você falou, André. Gostei muito. Acho que você têm o dom de escrever haha gostaria muito de ter, enfim. Adorei. beijos

Unknown disse...

QUERO TC, TALK TO ME! hehehe oi

André Calixto disse...

brigado :S ashauhsasuausa
tentei entrar no seu perfil pra v seu blog, mas nao ta aberto uahsuah
oi pra vc tbm o/