quarta-feira, 15 de abril de 2009

sem nexo.


Felicidade, tristeza, angustia, medo..sao apenas uma das poucas sensações que a musica proporciona pra quem a ouve.

E aquela sensação de nao saber o que fazer, mas sabe que quer algo, que espera algo, e a plena certeza de que essa coisa vai aparecer!? :x Uma sensação de que tudo tem que melhorar, de que tudo vai melhorar. Acho que essa sensaçao se chama esperança :s

Se o universo nao conspira a seu favor, se tudo ta dando errado, bom, apenas sente numa cadeira e fique acordado as 3 da manha com uma lagrima escorrendo pelo seu rosto e com a saudade batendo forte dentro do seu peito, com o coraçao querendo bater um pouco mais forte.

Deixe seu pensamento voar longe, longe aonde você não quer que ele vá, longe onde ele realmente quer ir, longe bem além, além do que vc quer ou deseja.


Nao saber o que fazer é realmente a PIOR sensação do mundo.


Saber o que se passa detro de si msmo é bem mais dificil do que decifrar uma pessoa que acha que um short combina com um scarpin ;] Explosões atômicas acontecem de 5 em 5 na minha cabeça. bom ou ruim? NAO FAÇO A MINIMA IDÉIA.

Ultimamente nao faço idéia de absolutamente, só de que mais cedo ou mais tarde algo trazido pela sorte ou pela vontade de querer viver de novo baterá na minha porta dizendo um eu te amo.

Como é bom ouvir eu te amo né?! Nunca tinha me tocado. UAHSAUSHASUHASUHASHSAH

Maldita vontade do ser humano de querer se sentir amado. Alguém me disse que nao me imaginava feliz, pois tenha certeza de que você ainda me verá feliz, de preferencia com uma garrafa de absolute na mão e bastante dinheiro HOHO :x

Se quiser ajudar na minha felicidade eu agradeço x.x

Amanhã? amanhã é um novo dia, mais um novo dia. Queria poder ter a certeza de que o próximo dia será melhor que o anterior, pq se soubesse que seria pior nem me levantava da cama.


POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME DAR UMA INJEÇÃO DE FELICIDADE?! :X

3 inside the hell:

Unknown disse...

Eu não tenho blog por simplesmente não saber expressar os meus sentimentos. Enfim, só resta dizer que eu adorei de novo. Tu tá melhor? :D

F.Veronezi disse...

Talvez não imaginasse mesmo... Talvez eu mesmo tenha de fazer você se sentir assim... Ninguém sabe do futuro... Quem sabe, nesse dia, dê pra enxergar através de certas coisas que você diz...

André Calixto disse...

Amanda, como assim? todos sabem se expressar é uma questao de se conhecer ou as vezes até nao como é o meu caso. ausausahsauhsauhsa
to melhor sim, alguma coisa em mim mudou, e pra melhor, algo trouxe a vontade de querer ser felz :x faz um blog besta :P