quarta-feira, 22 de abril de 2009

To change.

Mudança é uma coisa muito relativa, as vezes chega quando você menos espera, as vezes chega quando vc ja está esperando a tempos, e as vezes simplismente nunca chega.
Eu queria tanto que ela chegasse pra mim, e acho que finalmente chegou. Acordar com outros pensamentos, olhar a minha volta e ver que eu posso ser mais do que eu já fui, é uma das poucas melhoras que a mudança trouxe.
Com a mudança vem novas pessoas, algumas ruins, algumas boas. Vamos descartar as boas e ficar com as ruins, pq é disso que o mundo ta precisando, vadias! rs Tem também aquelas que você nao sabe se valerão a pena que entrem na sua vida, MAS tem aquelas que você sabe que que te marcará.
De fato, viva a mudança e que ela venha quantas vezes mais for necessário.
Afinal como ja dizia aquela a teoria num sei das quantas, 'o homem é o produto do meio em que se vive', se for assim vivo num 'putero'. rs o/
e que aquele distante mar venha viver nesse lindo putero cmg, UAHSUHSUAHSUASUAHSAU.

3 inside the hell:

Caio. disse...

AAAAAAAA blog ÓTIIMO calixto :D
e obg pelo comentário *o* agora que algm lê, vou ver se escrevo mais coisas USHAUHSHSUHUA ;** se cuida

Unknown disse...

Adoro mudanças! mas, a pessoa pode mudar pra pior ou pra melhor :~~ se fosse só para o 'melhor' seria tão bom haha eaaaaaai andré, como vai? rs

Caio. disse...

sumiu, tá morto querido? '-'