terça-feira, 21 de abril de 2009

Falling in the sea.

Como pode uma pessoa ser tão especial e não se dar conta?
Por detrás de tudo isso, de toda essa história mal contada eu sei o que há.
Sei que há vontade de ser feliz, sei que há vontade de ter um grande amor, e sei que há vontade de um doce e verdadeiro amor materno.
Sei que há uma pessoa maravilhosa querendo nascer de onde só restam cinzas de um passado meio turbulento e cheio de mágoas.
Mas o tempo passa e sei que um dia se dará conta de que tudo tem uma explicação assim como eu tenho a esperança de que haja essa explicação.
Algo tão distante e ao mesmo tempo tão perto!(?) Não sei, mas algo me liga de alguma forma, como se eu pudesse sentir a tristeza que há dentro, e isso me incomoda profundamente, como se essa tristeza pudesse de uma forma absurda se transferir pra mim, algo estranho, esquisito e atormentador.
De uma forma ou e outra, não sei como nem pq, mas sei que a ajuda será reciproca.
Podem ser pensamentos como outros quelqueres, mas sabe quando se tem certeza de que algo nao ta certo(?) e que só vc pode enxergar e resolver(?).
Pensamentos realmente nunca poderão ser explicados pelo homem, isso é fato! Assim como o amor, coisas abstratas e tão presentes no cotidiano de todo ser humano.
Mudança não é uma coisa que dura anos, tudo é uma questão da intensidade com que se vive a mudança. E como explicar essas que não se podem explicar?
né-(?)
Sem falsidades, sem ladaínha, sem pseudo-amizade, eu nao sei como fez isso, mas mexe muito com com a cabeça da pessoa que hj, está apenas como um mero admirador e observador do que é a vida humana.
André Calixto falando: uma vez uma certa pessoa muito querida e muito amada por mim, me falou uma coisa que agora falo pra VOCÊ, tudo acaba bem para as divas. ;*

2 inside the hell:

F.Veronezi disse...

Sempre tem alguma coisa por trás de outra coisa.
Nada é tão superficial como a gente pensa.


Lindo blog

Unknown disse...

kd sua felicidade? D: tu quer mesmo meu msn? haha