terça-feira, 28 de abril de 2009

Q-?

Não tenho medo da morte, nem medo de pra onde vou, tenho medo apenas de ter que ficar aguentando por toda a eternidade essa chatice que é viver sem pessoas que realmente me façam sentir o que eu quero sentir.
Uma vontade incontrolável de pegar minhas coisas, comprar uma passagem e ir a um lugar qualquer beijar alguém e dizer que quero me aventurar nessa louca aventura.
Porque as pessoas são tão sem coragem e sem determinação?!
Alguns poucos se salvam dessa monotonia de viver querendo sentir mais.
Sinceramente não aguento tanta pergunta na minha cabeça, sem nenhuma resposta.
Não tenho medo de nunca mais me apaixonar, tenho medo de deixar passar a pessoa certa, ou que ela more tão longe a ponto de nunca vê-la.
Vontade de não sentir nada é frequente, mas de que valeria a (essa as vezes tão inútil) vida se não sentissimos nada?!
Se eu tivesse todas as respostas, sinceramente não as daria a ninguém, ficaria de longe observando o que as pessoas fazem sem ter a certeza de nada, acho que é mais ou menos isso que Deus faz.
Ele é bem sacana as vezes (sem heresia).
Queria saber porque meus pensamentos mudam constantemente, bipolaridade é um diagnóstico não muito satisfatório pra isso.
Não tenho certeza de nada, só sei que a partir de agora vou experimentar ser uma coisa que nunca fui, verdadeiro não com os outros, mas comigo mesmo.
Tentar entender o que se passa na cabeça de um adolescente de 17 anos, querendo viver intensamente um amor ou algo que o faça sentir feliz.
A vida gira em torno de algo, seja o amor, ou a simples vontade de se tornar alguém na vida. Criar novas metas não é tão fácil como se imagina, tãopouco mudar de vez a sua vida. Uma amiga uma vez disse: 'Mude sua cabeça e tudo em volta mudará também'
Realmente faz sentindo, fácil não é, porém vamos tentar.
E você ai que de longe as vezes admiro, as vezes desejo, as vezes tenho raiva, show me what u can do!
Espero não ta enganado quanto a muita coisa, apesar que no fundo a gente sempre meio que sabe o que vai acontecer. Prefiro fechar meus olhos e sentir o doce veneno que que vai escorrer por dentro de mim ;]

1 inside the hell:

F.Veronezi disse...

Meu maior medo é parecido... Não ser quem eu quero ser aqui... Não ser o bastante quanto vejo na minha cabeça...