quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dreaming.

Dor de cabeça, moleza, vontade de não fazer nada sao algumas das coisas que to sentindo no momento.
Dormir das 9 da manhã as 4 da tarde é tão bom, ainda mais quando vc passa a madrugada inteira acordado estudando pra uma prova as 7 a.m. Melhor que dormir isso tudo, é o que se sonha nesse tempo ;x
Como sonhos podem parecer tão reais? Sentir a boca da pessoa, seus lábios molhados como se realmente fosse real, isso me assusta rs Mais que assustar, isso me deixa feliz :$
Por um breve momento pude sentir algo que a tempos esperava, nem que fosse uma 'ilusã0'.

'a hand on my shoulder, I hear a voice, I feel a kiss. And again in this cold front.'

8 inside the hell:

Unknown disse...

já tive um sonho que parecia muito real... eu até acordei assustada hahaha é muito bom. depois nao consegui dormir, mto bom \o/

Unknown disse...

se eu fizer um blog, eu nem vou atualizar, andré HAUAHAUHA tudo beeem ctg? haha

André Calixto disse...

Bom é pouco, ainda mais quando é uma coisa que vc quer muito '-' a sensaçao é maravilhosa ;s manda pelo menos seu orkut pra eu te conhecer x]
ta td bm cmg sim e com vc? :*

F.Veronezi disse...

um breve sorriso depois de tudo pra arrebatar

Unknown disse...

cê já me conhece! eu era a sua vizinha HAUAHUAH

Unknown disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16306953319309192391
ta aqui qlqr coisa ;)

André Calixto disse...

Meeeenina é vc, como eu ia saber? UAHSAUHSHUASUH sao tantas amandas no mundo ;P como vc taaa? ;*
ASAUHSUAHSAUHSUAHSHUASHA
to chocado u.u

Unknown disse...

HSAUIDOASHDOIH que bobo :P eu to bem, eu to otima \o/ amanha feriado.... acho que nunca teve tanto feriado assim na minha vida IHSAOIDH