sexta-feira, 1 de maio de 2009

breaking free.


Sentado na frente do computador as 6.20 da manhã olhando o dia manhecer, e lembrando das tantas vezes que eu ja vi a mesma coisa de formas tão diferentes, algumas vezes chorando bêbado, outras sentado na varanda da minha casa fumando depois de uma festa, efim..

E fico pensando na minha vida, e em como ela mudou. Não queria cair na mesmice de falar em mudança, mas eu fico meio bobo com esse assunto pensando em como tudo muda em tão pouco tempo.

A pouco tempo atrás eu via as coisas de uma forma tão diferente, as pessoas, os lugares e agora tudo parece tão vazio. Sinto falta da minha casa, e falta de pessoas que me façam sentir feliz de verdade. Não fico mais tão feliz com uma simples garrafa de vodk, sem com uma simples festa com gente interessante, é como se eu quisesse mais.. Tanta coisa passa na minha cabeça, tantos momentos, e o medo de nunca mais ver as pessoas que amo meio que toma conta de mim.

Pessoas que a tão pouco tempo não eram nada, mexendo com o psicológico perturbardo e paranóico..

No fundo eu sei o que quero, mas tenho medo de dizer pra mim mesmo. Prometi que ia ser sincero comigo mesmo, mas é meio que difícil, porque eu sei que o que eu quero, provavelmente NUNCA acontecerá.

E sei que isso que eu quero é por tempo limitado, assim como das outras vezes, mas sei que quero por tempo limitado graças as condições que a vida me impôs, do contrário seria o clichê que seja enterno enquanto dure.

Não deveria existir distância, mas que gosto teria se tudo fosse tão fácil assim?

Eu me agarro na esperança de que tudo acontecerá como eu não pré-vejo.

É tão dificil até pra mim mesmo entender o que eu penso, meus pensamentos ocilam assim como uma maré em lua cheia, mas a culpa não é totalmente minha, as pessoas deveriam ser mais fáceis de se entender. Mas como entender alguém, se você próprio não se entende? u.u

Ai, é tão chato de se viver as vezes. Acho que vou me jogar naquela idéia de, 'deixa a vida me levar, vida leva eu' (nao liguem pra essa frase, É O SONO x.x) rs

Eu queria mesmo não pensar, Mas penso! Eu queria mesmo não sentir, mas sinto! ENTÃO FODA-SE O RESTO, vou deixar que isso tome conta de mim, afinal como ja dizia o velho filósofo que eu nao sei o nome, é com merda que se aduba a vida. (traduzindo pro que eu quis dizer = é se fudendo que se aprende)

Se é pra se fuder, VAMO NESSA COMIGO!? ;x

2 inside the hell:

Caio. disse...

E essa foto tem a ver com o post? :OOOO hoho.

André Calixto disse...

ja respondi no msn, AUSHSAUS