sábado, 23 de maio de 2009

um psy latente na minha cabeça.

Acharia bom se as pessoas igualassem o que dizem, com o que fazem.
Ações sao prolongações de pensamentos, por isso se vc faz, vc pensou.
Acho que me cobro demais, acho que penso demais, mas realmente as minha prolongações ultimamente estão meio que inativas.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..preciso aprender com essa frase, só assim eu saberei levar as coisas, que de um modo estranho na minha cabeça parece um conto de fadas.
Acho que deveriamos aprender a brincar com brinquedos e não com pessoas, não que isso tenha algo haver com alguma coisa da minha vida, mas é que sei lá '-'

Façam o que tem vontade, afinal o que é mais um 'eu te amo' no meio de um emaranhado de falsidades e traições? o problema é, e se realmente for verdadeiro? :x na hora hora sempre se sabe o que fazer.

Histórias mal contadas, coisas mal dizidas, isso tudo tem um fudamento. Acredito que tudo na vida tem um fundamento. E eu mais uma vez vejo o quanto um empolgação pode te deixar se sentindo um idiota, depois de ler coisas talvez mas nem sempre mal interpretadas.
Cultivar amizades ,amizades que nasceram de algo 'sobrecomum' é algo que se deve fazer sempre, afinal claro que se pode dizer eu te amo pra amigos :D

Mudando de assunto..Não chamei ninguém pra minha casa pra conversar no reveillon de 2007/2008 nao to louco eu lembro muito bem rs Ao invés disso, queria quebrar a cara de muita gente, sorte deles que eu tinha muita vodk perto de mim, e fiquei feliz com isso '-' Mas tipo, se quiser vir comer um bolo com coca-cola, são sempre bem vindo :P /hahaha
coisas..coisas..coisas..
Engraçado como o mundo dá voltas e mais voltas, e esse é o ano em que eu menos esperava alguma coisa. Caixas de som, musicas eletrônicas, e algo confuso na minha cabeça é a única coisa que me recordo no momento '-'

Somente você sabe se as coisas valem a pena ou não.

0 inside the hell: