terça-feira, 12 de maio de 2009

Twilight.


Após meses de todo esse 'fenômeno' resolvi assistir twilight, odeio modinhas e coisas que deixem pré ou adolescentes feito vadias loucas querendo transar com o ator gostosão do filme, mas preciso dizer que me surpreendeu.
Tá que a história as cenas e até o figurino eu já esperava o mesmo, mas eu gostei bastante. Acho que escolhi um dia bom pra assistir, não parei de sorrir um instante se quer do começo ao fim do filme. Pensei em muitas coisas, em muitas pessoas mas enfim, gostei mesmo do filme, e só tenho um comentário a fazer, quero fuder com o Robbie Petterson NOW! rs
No decorrer do filme, fiquei pensando se um dia vou viver algo do tipo..algo do tipo assim, amor verdadeiro incondicional e que nunca acabará. Lembro das promessas de amor que eu já fiz, e que já ouvi, e vejo que não é nada comparado ao que se vê nos filmes. Será que esse negócio de amor verdadeiro e eterno realmente existe?
A cada cena do filme, ficava me imaginando com alguém do mesmo jeito :B A parte da floresta em que eles se deitam no chão e ficam olhando um pro outro me lembrou tanta coisa, e me fez imaginar tanta coisa :P O mais lindo que eu achei, foi ele se apaixonar por ela, por não conseguir ler seus pensamentos, isso também me faz pensar em bastante coisa, e meio que parece com o que eu to sentindo/senti ultimamente. É por isso que eu sempre falo, que as melhores pessoas são aquelas das quais podemos esperar tudo, das quais não conhecemos nada e das quais esperamos algo que nos surpreenda :B Quando ele diz que não tem a força suficiente pra se manter longe dela, é um choque até pra mim, me senti a Bella Swan ali *o* rs
Acho que to num momento romântico, e sinto nojo de mim por isso, odeio essas coisas ;x Mas não posso negar que assistir essas filmes assim me deixem com um humor diferente, e meio que renovam minhas esperanças de um dia achar alguém especial também, por mais que esteja enganando a mim mesmo :x
Realmente queria alguém nesse frio que tá fazendo aqui agora, me enrolar num edredon, ficar olhando pro rosto da pessoas, poder abraça-la e..dormir. rs
Não me arrependo de ter assistido só agora, assim posso comentar do filme, dizer que gostei ou não gostei sem as opniões (sempre clichês) alheias, apesar que as minhas não estão sendo lá muito diferentes rs To me sentindo uma pré-adolescente querendo transar loucamente com o gostosão do filme uashauhsuahs o/ Convenhamos, ele é o que há de mais moderno em quesito bixisse juvenil *o*
Assisti, mas quero assistir de novo com alguém que me importe , pra que a cada cena 'fofinha' (eca) do filme, eu possa olhar pra ela e fazer cara de 'seja assim comigo tbm :B'

Meio que mudando de assunto, meu dia foi um saco, fiquei super acordado até 6 da tarde (isso mesmo passei mais de 24 horas sem dormir) dai dormi umas 5 horinhas, só..to meio que com sono mas não quero dormir rs E ainda por cima fico sabendo que certas vadias, são pobres e nao podem mais ter internet em casa RSRS. Vejo certas coisas na internet, que me fazem pensar em certas coisas, e em certas atitudes minhas. Acho que as vezes me precipito demais e acabo quebrando a cara por isso. Acho que nao deveria ter baixado a guarda assim tão facilmente pra algumas coisas, e vendo outros certos tipos de coisas, meio que me arrependo um pouco :s Mas enfim, só se pode seguir em frente e tentar melhorar o que está por vir o/
As vezes sinto que a credibilidade que dou as pessoas é em vão, que elas realmente não estão nem ai pra mim e que se foda saca..Mas as eu penso que a culpa não é delas, e sim minha que me importo demais com coisas que as vezes nao deveria me importar tanto. Alguém ai ja sentiu ciúmes de algo que não se podia sentir ciumes, algo que nem conhecer, conhece..então --'
(estou falando do ed. cullen com a vaca da bella, :S morro de ciúmes dele agora rs N-)
Essa vida é mesmo muito cruel rs

'linving and learning' :D

3 inside the hell:

Other Voices Other Rooms disse...

"...penso que a culpa não é delas, e sim minha que me importo demais.."


é exatamente isso, perspectivas demais sempre nos levam a lugar nenhum.

abração

Unknown disse...

tente nao se importar :)
eu sei que é um pouco dificil, mas não é impossivel.

twilight é um filme perfeito, fui duas vezes ao cinema só para ver o robert pattinson e gritar haha isso me lembra de que tenho que comprar esse filme hm

beijos andré :*

André Calixto disse...

realmente, criar expectativa de algo só faz a gente quebrar a cara:S
Vou tentar nao me importa, prometo :B

e sim, esse filme é lindo *o*