domingo, 24 de maio de 2009

Welcome Davi.


Ainda lembro daquela madrugada, 5 da manhã , Yuri na minha casa e eu terminando de arrumar minhas malas pra vir embora, cheio de alegria, tristeza, todos os sentimentos possíveis..
Recebi uma cartinha que até hoje guardo com todo o amor, e leio sempre que me sinto triste, afinal amizade é uma coisa que não tem como se explicar. '-'
Lembro de todo o trajeto até o aeroporto, lembro no que pensava, lembro no medo que sentia, lembro da minha chorando, lembro do céu azul, lembro da minha cabeça confusa, lembro de muita coisa..
Hoje isso são apensar lembraças, após alguns meses ainda choro e sofro com saudade de casa, e sei que isso nnca vai passar. Lembro da minha mãe reclamando por eu chegar tarde, o que eu sinceramente odiava..lembro dos meus amigos me chamando pra sair, de todas as msg recebidas e enviadas..e sofro! sofro pela ausência física deles. A saudade é coisa nao muito boa de se sentir muitas vezes.
Mil coisas passam pela minha cabeça, raiva, amor, tristeza..e eu cansei! cansei de me importar, cansei de querer que tudo melhore, cansei de querer ser feliz.
daqui 10 min, vou me arrepender de ter dito isso, vou olhar pra esse post e rir, mas no momento é o que passa :T
to morrendo de saudade, e já que ninguém pode me ajudar, já que a única pessoa que me fazia companhia se foi por eu 'fazer mal a ela', que se foda tudo entao.
Prefiro deitar na minha cama, pensar na vida e pensar na minha mãe, e no quanto eu amo ela ;/
me faz MUITA falta :/
acho que sou uma porta agora '-' e que alguém um dia consiga destrancar.

Mudando de assunto...

Davi (meu primo) nasceu *o* to tão feliz quanto minha tia..minha familia festeja a vinda do nosso novo membro, e espero que a vida dele seja um pouco melhor que a minha, apesar de que nao tenho muito o que reclamar :/ rs eeeenfim..

0 inside the hell: