terça-feira, 26 de maio de 2009

friends.

Olho pro lado, vejo que não tem ninguém no meu quarto, pego meu celular, a agenda tá quase vazia, o único jeito é fechar os olhos pra sentir as pessoas do meu lado.
Eu sei quem fui, sei quem sou, e sei quem provavelmente serei..as coisas acontecem de um modo esquisito e interessante, aprendi a não interromper o que eu sinto, nem o que acontece.
Olhando pro passado, nada foi em vão, olhando pro futuro, nada será em vão..
Tento olhar pras pessoas que não estão no meu circulo de amizades de uma forma diferente, uma forma mais amigável, mas tipo, são todas tão estúpidas e imbecis u.u' desculpa aos outros mas os meu são os melhores HÁ :D

As pessoas nos olham, nós olhamos, nunca queremos estar com elas, são tão patéticas, codkas e cigarros nos fazem feliz, e tudo o que temos é uns aos outros, e isso BASTA!

0 inside the hell: