quinta-feira, 28 de maio de 2009

D E Z O I T O!


Hoje to fazendo dezoito anos de idade, acordei com o pé gelado, e o celular tocando..infelizmente era o despertador.
To tentando nao pensar em como seria feliz se estivesse na minha casa, to apenas tentando pensar em como pode ser feliz aqui tbm.
Pensei que fosse me sentir a pessoa do mundo hoje, pelo contrário, to me sentindo mais feliz do que o esperado. Sei que tenho uma familia que me ama, sei que tenho amigos que me amam, e mais, começo meus 18 anos apaixonado, prontofalei ;x
Lembro de cada momento feliz, lembro de cada copo de vodk com Yuri, lembro de cada intriga, lembro de cada pessoa falsa que passou por mim, e apesar de TUDO ISSO hoje estou eu aqui, sentado sozinho nesse quarto frio, porém..vivo! Acho que agora sei o verdadeiro significado da frase 'tudo passa'. Não importa o que aconteça, se a morte não chegar primeiro, a gente sempre dá um jeito de dar a volta por cima :D
Um espirito maldito de narcisismo toma conta de mim, rs e daí, tenho DEZOITO ANOS MEU BEM, quero ver quem é que vai me impedir de fazer o que eu quiser, HAHAHAHA
Ao longo desses 18 anos, fui formado por uma mistura de sentimentos, muitos deles não muito dignos, mas alguns formam a parte boa que existe em mim. Minha vida é um quebra-cabeças, basta juntar musicas + falsidade + felicidade + amor + ódio + intrigas + amizades = André Calixto. Posso tá fazendo 18 anos, mas algumas (MUITAS) infantilidades ainda existem, como por exemplo querer que algumas pessoas entrem em coma rs -n
Quando eu paro pra pensar, foi tanta coisa, tanta cachaça, mesmo antes dos 18 que até me sinto envergonhado -N rs
Não sei o que pensar, tento não pensar, só sei que hoje mais que nunca sinto o amor das pessoas que me amam, me envolvendo. Fecho os olhos e sinto cada um, aqui do meu lado..passo o maior tempo de olhos fechados, pra não ter que voltar a realidade, e ver que nenhum tá cmg.
Espero que dê tudo certo, espero ver quem quero ver, conhecer lugares, espero ter expêriencias novas, espero, espero viver tudo o que tenho pra viver, e ser quem quero ser! Será a 1º cobra a voar..rs

CARALHO TENHO 18 ANOS!


Fui gordo, fui emo, fui hetero (AUHSAUHSAUHSUAHSUASHAS), quis ser punk, quis ser indie, quis ser muita coisa, hoje sou André Luiz De Albuquerque Calixto! Magro, [quase] independente, e arrasando meu bem rs *o*

mais uma coisa, amanhã irei acordar com 15 anos, e quando eu tiver 20 terei 16, e assim sucessivamente ¬¬ ...

4 inside the hell:

Juliana Albuquerque disse...

Parabéééééns meu amigo, que bom que você está feliz essa é a nossa primeira obrigação como seres humanos(e a mais difícil também) enfim não te desejo nada menor que o sucesso e muita força pra você alcançar o que deseja com o bom humor de sempre! rs
Agora faça o exercício de fechar os olhos mais uma vez e sinta o meu abraço apertado cheio de amor e de saudade!
Espero te ver muito em breve!
Um beijo do tamanho do universo! ^^

Other Voices Other Rooms disse...

Parabêns garoto.

18 anos é uma conquista, aproveita.

abraço.

Unknown disse...

OIE, Parabéns atrasado né.. nem sabia do teu niver ah ): venha para rio branco comemorar seus 18 (ou 15?) anos rs

André Calixto disse...

brigado gente *o*
e sim QUINZE! aysushausahsa