domingo, 10 de maio de 2009

toloka.com

Realmente amizades com pessoas que possuem bipolaridade quase sempre não dão certo, mas e relacionamentos? rs
Eu tenho medo de tanta coisa sabe, e não sei expressa-los, mas tudo se resume a não viver o que tenho pra viver. E não to falando de coisas e vão, to falando de uma coisa específica. rs
É estranho, mas ao mesmo tempo divertido essa coisa de sobe-desce sabe?! (sem termos pejorativos por favor u.u)
Não sei se fico com raiva ou indiferente com pessoas que acham que eu não prezo valores em particular rs quem não preza isso é elas rs Mas que seja, gosto delas mesmo assim +rs :P
Sei lá, as vezes um depoimento pode mudar muita coisa na cabeça da gente sabe? ;P Coisas ditas as vezes fazem a gente se sentir tão bem, sentir que o que a gente sente as vezes não é em vão saca?!
Como eu disse antes, nao tenho medo do rumo que as coisas ou pessoas tomarão, mas sim do que nao poderei viver antes que esses rumos 'se tomem'.
Precitpitação sendo ela proposital OU não sempre ta presente, mas em alguns casos elaé inevitável. Pessoas se fazem de idiota pra saber o que eu penso..isso é bom ou ruim? O.O Isso é se importar com o que eu penso? rs u.u
Meu dia foi muito estranho, começou ruim, depois foi melhorando e no final ainda ganhei um novo filho rs Quero dizer que acho muito fofo e digno quando as pessoas dizem que tem vontade de fazer cócegas em mim e não poder, imagino mil cenas do tipo auhshuaashauas imagino cenas do tipo: 'deitados, olho no olho, sem saber oq o outro pensa, mas com um sorriso no rosto' (credoissofoipodre.com eu sei) ;P mas é como eu me sinto as vezes, a vontade é incontrolável, e infelizmente, incontrolável.
Espero que muitas mães viajem no mês de Julho UAHSAU inclusive a minha, que vá pro Caribe, leve minhas irmãs, e me deixe sozinho em casa rs
Ai, que eu sou inconstante todo mundo sabe, mas eu nunca sou inconstante sem motivos '-' sempre há algo que me faz mudar de humor (nem que seja um motivo que só existe na minha cabeça x.x)
Bixo, eu nunca sinto vontade de dormir abraçado com ngm! Eu acho tão assim, carencia saca? rs mas ultimamente ando sentindo ;x
A vezes espero que isso passe, as vezes não..e vou seguindo :P
Eu só espero estar onde eu quero estar logo logo, ou sinceramente vou enlouquecer. :P Só queria dizer que eu existo, nao sou nenhum holograma nem algo do tipo rs e que vão saber disso logo logo -medodemim x.x
enfim, são 3.09 a.m to me sentindo até feliz :} Mas com aquela sensação de: será que eu fiz certo em escrever isso? ou será que to me empolgando demais? ou até porra acho que preciso de um piercing novo :s UAHSUHSASHAHSAHSAUSHAUHSA
Acaba de começar a chover, to lembrando de promessas pra ir a Irlanda, como certas pessoas dizem: promssas vãs ;} Mas enfim..tudo se resume a uma coisa, proporcionar a mim mesmo e a alguém uma coisa que se chama felicidade, nem que depois disso tudo se resuma a lembranças :s

bgosmil pra quem é travesteen :* rs

0 inside the hell: