domingo, 3 de maio de 2009

eighteen. :}


É engraçado como as coisas são, um dia você ta feliz, no outro ta triste, num dia quer fazer amigos, no outro nao quer conhecer ninguém, num adiciona pessoas conhecidas no orkut, no outro quer deleta-lo e assim os dias vão se passando.


A ausência de certas coisas ou pessoas, as vezes nos mostra o que elas realmente nos fazem sentir, mostra o quanto elas realmente valem pra você.


A vontade incontrolável de querer falar com elas, abraça-las sempre vem, mas um hora ou outra ela passa, apesar de volta novamente depois de um certo tempo.


É tudo uma questão de ocasião.


Decisões tomadas, podem muitas vezes mudar o curso da sua vida completamente.


Eu não sei se acredito completamente nesse negócio de mudança, você pode mudar atitudes, mas sua essência continuará fazendo o que você é, porém cada caso é um caso..


Hoje são 04 de maio de 2009, faltam 24 dias pro meu aniversário de 18 anos, e sabe mesmo nao acreditando muito nesse negócio de mudança (EM TERMOS) eu sei que nao sou a mesma pessoa de 2 anos atrás.


Tem gente por ai que tem 21, 22 anos e idade e ainda vivem como se tivessem 14, 15..realmente como essas pessoas eu não quero, e definitivamente não vou ser. Quero pessoas que acrecentem algo na minha vida, algo na minha personalidade, e foi pensando assim que encontrei quem hoje considero como meu maior amigo, só continuar pensando assim que acho que tudo vaidar certo.


afinal 'tudo sempre dá certo pras divas' ;)




Decisões foram tomadas , e decisões são tomadas.. Acho que a ficha de não ser mais uma criança idiota finalmente ta caindo sabe..e de que as pessoas nem sempre se importam com vc, como vc se importa com elas. Siga, porque se vc for parar esperando algo em troca pra poder seguir novamente, ficará um BOM tempo parado, ou talvez nunca mais seguirá.


Sentimentos VERDADEIROS podem surgir em vc, por mais que vc nao queira..


nao tem como simplismente arranca-los, mas contorna-los..Se não com força de vontade, pelo menos com vergonha na cara.


Não se pode ser burro 2 vezes na vida, pode escorregar sem querer, se se isso acontecer, levante finja que nada aconteceu faça uma cara blasé e siga..Acho que meu pensamentos de 'ano novo' chegaram atrasados esse ano, porque só agora consigo ver as coisas de um modo diferente.




Me finjo de burro (for myself) digo a mim mesmo que as coisas não acontecem, mas é só nessas horas quando to escrevendo que vejo o quanto me engano, e o quanto eu mesmo me faço mal com isso. Só o que eu queria, era que as coisas uma vez na vida ocorressem como eu quero ;s


Mas como querer não é poder, fico aqui na frente do computador, lamentando o que se passa e planejando algo melhor pro futuro :)


To num dia tão que todos se fodam sabe?! rs Porque as pessoas nem sempre podem dem ser sinceras por completo?! POR COMPLETO!


Eu tento sabe, mas nem sempre elas me deixam ser, fazem isso através de palavras e atitudes.




Apesar de tudo eu vou seguindo minha vida, sempre achando o nascer do sol umas das coisas mais lindas que eu ja vi, sempre gostando de cantar desafinadado e as vezes sem saber a letra (modesto ;P), e olhando pro céu como toda noite faço, imaginando como vai ser daqui a alguns anos.


Não to triste (em termos mentira), só to cansado.

2 inside the hell:

Unknown disse...

Deus, o que você escreve parece até o que eu to sentindo :~

André Calixto disse...

é foda se sentir assim, se vc tbm sente, te entendo amiga
asuhasuahsuah