terça-feira, 26 de maio de 2009

don't leave me alone.

Solidão, é uma coisa tão..tão ruim. Não é fácil morar longe de quem você gosta, não é fácil você querer abraçar alguém e não poder, não é fácil...Me sinto a pessoa mais solitária da face da terra, me sinto incapaz, não me sinto correspondido, me sinto como se nada nunca fosse dar certo. O bom é que eu sinto isso agora, vou dormir, e amanhã vou acordar como sempre, achando tudo uma maravilha rs mas enquanto o amanhã não chega, reprimo minha parte (inexistente) suícida :T
acho que essa contagem regressiva pros meus 18 anos tá me deixando em choque, e só de imaginar que não vai ter ngm cmg, deixa pra lá..x.x
Talvez com isso eu aprenda, que nem todo mundo tá ai pra vc, nem todo mundo vai corresponder o que vc sente, e que nem todo mundo pode superar suas expectativas. Talvez eu precise de um tempo pra mim, só pra mim!

0 inside the hell: