sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lost.

Hoje eu me senti a pessoa mais perdida do mundo.
Sabe o que é vc olhar pro lado e não ter o que fazer? Não ter pra quem ligar, não ter com quem falar, ..Me senti desnorteado. A agonía tomou conta de mim, a ansiedade de querer ao menos ir no portão de casa e olhar a rua, mas nem isso.
Não sei explicar o que foi, mas não foi bom!
Um novo começo nunca é fácil, ainda mais quando você ainda tá ligado a coisas do seu passado/presente. Por algumas semanas minha vida fez sentido de novo, e por alguns dias eu senti o que era a felicidade..
Mas agora é como se fosse tudo tão surreal, como se eu tivesse acordado pra vida saca?!
E sinceramente essa coisa de ter que evitar pessoas, de ter que, ah sei lá..isso ta me deixando irritado. Penso em simplismente apagar tudo que é pag. minha da web e tentar levar minha vida sem ao menos pensar nas outras pessoas, mas o foda é que tem gente que eu gosto mesmo :s e que eu não iria querer perder o contato.
Cometi um erro muito grande, ao querer ser feliz de novo x.x
Minha cabeça dói, sinto meus pés gelado, e uma vontade de querer dormir e acordar só no ano que vem :s

1 inside the hell:

Other Voices Other Rooms disse...

pé gelado? não faz isso garoto...HEHEHEHEHE

abraço.