quarta-feira, 20 de maio de 2009

someone.


Medos a parte, tudo a parte, acho que tenho alguém, tenho em quem pensar, alguém que não seja minha mãe, nem meus amigos..
alguém que por ventura, não sei como entrou dentro de mim, dentro da minhca cabeça, e de uma forma muito interessante e absurda revirou tudo la por dentro.
Ainda me amo acima de tudo, ainda amo meus amigos e minha família incondicionalmente, mas tem pessoas que nos fazem gostar delas, assim, como um simples gostar.
Alguém que me faz sorrir quando to chorando, alguém que me faz ter raiva quando to alegre, alguém que me faz sorrir quando to triste, esse alguém que tantas coisas me faz sentir, e era isso que eu procurava, sensações.
Através de uma tela sinto coisas que nunca senti pessoalmente, através de sonhos sinto felicidades indescritíveis..e assim vai..
Penso em me tratar, pq ando alterando muito de humor, rs mas nem sabe, é o que eu to passando, não é fácil, e meu humor vária de acordo com o que se passa.
é difícil quando se lê algo que nao gosta, ou sei lá, algo que pode-se estar sendo interpretado de uma forma não muito correta, sei lá, tente aceitar rs ou entender melhor o que está escrito né.
Nunca que quis que ninguém dependesse de mim, ou algo do tipo, só quero que alguém saiba que se precisar de mim apesar de qualquer coisa eu vo tá aqui, sempre. Essa ladaínha de amor e ódio andam lado a lado, pode até ser verdade, mas promessas pra mim as vezes não são em vão, pelo menos não quando eu prometo a mim mesmo '-' prometi, tá prometido.
Não cansei de nada, somemuito menos vou me cansar tão cedo, talvez nunca, talvez nunca e talvez nunca, não tem essa de talvez algum dia.
Uma vez em mim, sempre em mim. Palavras ditas, pelo menos pra mim não vão se transformar em musicas e pensamentos no outro dia, vão se transformar em algo, que não quero transformar no que queria transformar.
Não prometo ser algo idealizado, prometo ser algo que deseje, que queira, que ama.
E que dias se trasformem em 'eternidades', e que noites se transformem em 'pra sempres', e só assim eu me sentirei melhor, passando a eternidade com vc.

Q-

4 inside the hell:

Felipe Veronezi disse...

pena a testa de certas pessoas não serem de vidro

Other Voices Other Rooms disse...

engraçado como os problemas parecem enormes quando temos 18 anos.

fica tranquilo garoto, eles só pioram com o tempo.

abraço.

PS- galâ na foto, ok?

Other Voices Other Rooms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Calixto disse...

realmente, os problemas parecem nao ter fim AUSHAUSHAUASH
brigado *o*