quarta-feira, 20 de maio de 2009

medos.

Preciso aprender que nem tudo é um filme, nem que o 'Cullen' vai bater na minha porta dizendo que me ama,.. as pessoas são tão previsíveis, tão..tão..tão..velho as pessoas são nojentas pra caralho.
Queria mesmo poder mudar muitas coisas no mundo mas não posso, mas posso mudar coisas na minha vida, isso que importa :*
Um amigo ta fazendo 18 anos hoje, e PUTA QUE PARIU to com um frio na barriga com uma vontade de chorar do caralho, mas a porra da lágrima não cai. To com tanto medo de ter responsabilidades, to com tanto medo de me apaixonar, to com medo de estudar, to com medo até de respirar, quero abraçar minha mãe e que o tempo pare ali, por favor. :/
Só queria poder ter alguma certeza de que tudo vai dar certo, e de que sei lá. Tá tudo tão confuso :S
Eu só quero minha casa, por favor, quero minhca casa!
Fiz tantos planos pra merda desse aniversário pra tudo acabar do nada, fiz tantos planos de tanta coisa..não vou fazer mais merda de plano nenhum, vou seguir essa porcaria de vida..mas que seja né, o tempo não vai parar por minha causa, e a cada dia que passa percebo que não vou achar alguém que me faça feliz por completo.. tão cedo :S

mas que a vida, que tanto ta fazendo eu pensar, me faça uma surpresa, uma surpresa que eu goste..o foda é esperar coisas que provavelmente não chegarão :/

0 inside the hell: