sábado, 16 de maio de 2009

vou seguindo...


Os dias vão se passando, e muitas coisas parecem surreais..após 3 meses ainda não caiu a ficha que to morando longe de casa, que não posso ver as pessoas que gosto a hora que quero, muito menos pedir dinheiro pra minha mãe pra ir comprar cigarro e fumar com a Paris :P
Novas coisas surgem, mas até agora nada me importou tanto quanto uma coisa que era pra ter surgido a tempos atrás, nada me faz sorrir espontâneamente, nada me faz querer viver aqui pra sempre..pelo menos não até o momento '-'
A maior emoção que tive esses dias, foi hoje. Tava voltando da vendinha onde sempre compro coca, e encontrei um menino no portão da minha casa chorando..perguntei o que tava acontecendo, imaginei que ele estivesse perdido..quase! Ele me disse que sua mãe tinha ido comprar um remédio e que tinha deixado ele ali esperando! Q- isso mesmo u.u
Pensei em sequestrar ele pra vender os órgãos N- mas fiquei sentado com ele conversando até a suposta mãe aparecer..depois de um tempo ela apareceu e ficou tudo bem, me explicou que ele tava de birra, e que ela tinha feito aquilo pra ele aprender....enfim U.U
Confesso que só ajudei o menino porque simpatizei, ele era branquinho do olho verde e talz, se fosse um negrinho com cara de mendigo teria chutado e mandado sair de frente da minha casa rs -mentira. UAHSUAHSAHSUHAUSAUHSHASUHASHA
Mas enfim né. Sábado a noite, ficar em casa pra dar uma lida em umas coisas, e logo dormir cedo :D Me sinto sozinho como sempre, mas nem por isso tão triste como antes. Minha prima mora ao lado, mas é como se nem existisse, isso as vezes me emputece :S Vou seguindo com a esperança que logo eu vá em casa, e dê um abraço bem forte em cada um que eu tanto penso todos os dias, as pessoas que eu amo. *o*
Metade de mim quer viver o que nunca viveu, experimentar coisas novas, a outra metade quer voltar pra casa, pra mesmice de sempre, pras mesmas pessoas mas nem tão mesmas assim e pro cotidiano de anos. Basta saber qual metade de mim vai prevalecer.
Vou começar a traçar metas a serem cumpridas, coisas que eu ja deveria ter feito a algum tempo, mas por medo ou talvez por preguiça não o fiz..espero que dê tudo certo. :)

follow me..

3 inside the hell:

Other Voices Other Rooms disse...

"experimentar coisas novas"

já é um começo.

hug.

André Calixto disse...

PS- A qualidade da foto não ajuda, mas ok, nossa cara não merece nitidez.

euri UAHSUAHSAHU

e sim, ja é um começo ;P

Other Voices Other Rooms disse...

Hehehehehe.

boa segunda.

abraço.