domingo, 10 de maio de 2009

momento emo u.u

Deixei os cintos de rebite, a franja grande, o lápis de olho, e as fotos feitas de cima eu com cara de x.x enfim, mas nao os pensamentos..
realmente o mundo não é um lugar pra se viver.
Eu podi ser o peter pan e ir pra terra do nunca.
Odeio, quando to nesses momentos :s
Eu confio nas pessoas, demorei pra isso, mas certas pessoas me mostraram que posso confiar nelas. Outras apesar de eu gostar muito, sempre me mostram como eu devo ser, e como devo agir, agradeço por me mostrarem que o caminho da sinceridade e do amor incondicional as vezes nem sempre é o melhor a se seguir.
Realmente queria minha mãe, ela sempre me ouve, me entende, me dá os melhores conselhos e quando to errado me dá um tapa na cara e logo em seguida diz que me ama *-*
Eu só queria ser amado assim como sempre amo, de uma forma simples e sincera, de uma forma que quase ninguém é e eu sei disso. Me entrego totalmente, sou sincero, apesar de nao ser muito fofo nem nada, sempre procuro expressar da minha forma o que eu sinto, mas parece que ninguém no mundo me ouve quando eu digo eu te amo ou algo do tipo.

now closing the door that should never have opened.

0 inside the hell: