terça-feira, 19 de maio de 2009

Love me, hate me..


Posso me lembrar de muita coisa, coisas boas, coisas ruin..mas no fim, coisas que fizeram com que eu aprendesse algo, coisas que contam a história da minha vida.
Pessoas vão e vem, e poucas são as que realmente ficam.
Querer que certas pessoas não sejam do jeito que elas realmente são, pra que de algum modo você nunca perca o contato, porque de uma forma estranha realmente gosta delas é legal da sua parte, pena que elas são do jeito que elas realmente são.
Observo muito as pessoas, e as vezes não gosto disso, pq reparo coisas que ninguém repara, coisas as vezes não muito boas ;/
Queria poder dizer a muita gente que adoro elas, mas o medo de ser rejeitado, ou até de ser mal interpretado não deixa. Queria poder confiar em todo mundo, pelo menos todo mundo que eu gosto, adimitindo certas verdades, não é todo mundo que eu gosto que posso confiar :S
Mas como o mundo não é do jeito que a gente quer, temos que nos moldar a ele, e é por isso que eu sou assim ;P
As pessoas aceitando ou não, não mudo meu jeito pra ninguém gostar de mim, e tipo, se preferem outros ao invés de mim, que se fodam, afinal meu bem existem 6 BILHÕES de pessoas no mundo..o/
Pra falar a verdade to reclamando meio que de barriga cheia, porque tenho os melhores amigos do mundo, e que sei que me ama, FATO! ;P Mas que seja, eu precisava e queria falar isso rs
Semana que vem meu aniversário, e isso me dá um frio na barriga, porque agora se eu matar alguém posso ser preso pro resto da vida, ÓDIO! rs
To ficando velho, e a porra da responsabilidade ta chegando como um tufão na minha porta rs não sei se dou conta :S mas vamo que vamo..pessoas que eu amo, amo vocês..rs
olha que tem gente que eu 'amo/adoro', e que nem sabe disso, e bom..que nunca fique sabendo :P

1 inside the hell:

Unknown disse...

a cada dia que passa temos que ser mais responsáveis... eu gostaria de voltar a ser aquela criancinha de 4ª série de novo huiasodhoasdhsaoh