quinta-feira, 7 de maio de 2009

Just listen.

Palavras de afeto envolvidas por expressões fuck u and everybody.
Algumas coisas realmente me fazem parar pra pensar se eu sou idiota, ingênuo ou apenas otimista.
A verdade as vezes é mais complicada do que se pode imaginar, ou dizer. Culpar alguém por algo nao dito, ou algo nao feito não é válido quando não se pode controlar o que se quer controlar.
Sentir ciúmes pode até ser, contanto que dê pra disfarçar :)
Sentir algo inesperado e forte assim é algo que realmente não se pode explicar :*
Ler coisas que as vezes te fazem pensar em, porra porque eu ligo tanto?! ou porque as pessoas são assim tão complicadas?! Não pense, sinta.
Não pense no que as pessoas dizem, pense no que a pessoa ta lhe dizendo. As vezes até o melhor amigo se engana quanto aos sentimentos alheios, afinal todos estamos propensos a sentir algo novo e sem mentiras. Não penso em perder nada, não há o que perder, há o que ganhar! Nem que fosse por apenas 1 dia, não me arrependo de sentir nem de querer viver o que se há pra viver em 1 mês. O tempo não importa, a intensidade bate como um tufão na minha janela..Se a expressão fogo de palha fosse agregada a esse momento, acredite, é palha pra dar, vender, alugar, emprestar..mas como não é, pode ser agregada uma expressão que diz que tem uma chama que nunca apaga :)
O bom mesmo seria uma ilha onde eu pudesse ir e só não pensar em nada ;D

e bom, ter jogado um tijolo, teria sido bem mais prático ;) rs

0 inside the hell: