É noite, a vodk desce suave e sublime por tubos digestivos..
A solidão em um quarto onde no momento só se pode ver uma cortina de fumaça formada por cigarros e desentendimento é sempre presente.
Musicas alegres tentam fazer o trabalho que o ouvinte simplismente nao consegue fazer.
Vodk na cabeça desse ouvinte solitário lembra muitas coisas, pessoas, sexo, alegria, prazer,vomito no dia seguinte..
A dúvida do que se está sentindo lembrando daquele grande mar azul não sai da cabeça, deve ser porque a incógnita que é o mar, se transferiu pra uma outra incógnita, a incógnita do que sente quando olha para ele.
O ouvinte tem que entender que os cigarros e a vodk nao são a melhor solução para o problema, ele só entende que é o caminho mais fácil. E ele sabe que a falta que sente de poder falar com o mar sem que o horizonte ouça é uma loucura da cabeça dele, e que essa loucura nao foi ele quem quis ter, que apenas surgiu de onde nao deveria ter surgido nada!
Agora o ouvinte se sente tonto e com uma pequena grande vontade de transar com o primeiro mendigo que passe e baixo de sua sacada :P mas sabe o que é pior?! O ouvinte sabe que nao passará nenhum mendigo AHAHAHAH.
E enquanto isso..aquele mar ainda continua arrastando ondas e mais ondas de pensamentos confusos para a cabeça tonta e pesada desse solitário ouvinte.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 inside the hell:
HAHAHA é beber pra ser feliz? talvez sim... todo mundo fica feliz bêbado mas isso acaba com o fígado hm e não é legal :P nããão sei se faço um blog haha quem sabe um dia, andré :D
Sempre o mar azul... sempre a garotinha cativante... isso não faz sentido nenhum se eles nao se encontram
Amanda querida, queria te adicionar no msn pra v se c entende um pouco mais sobre oq eu escrevo, pq sem saber dos fatos é dificil entender auhsaus
E sim, beber pra ser Feliz
UAHSUAHSHSUHASUHAUSHA SEMPRE!
fígado, bom, ele é a única parte do corpo q se resconstitue.
DEUS É PERFEITO
UAHSUHASUHAUHSHSUHAUSHA
A garotinha cativante um dia irá para o litoral :] fato!
Postar um comentário