segunda-feira, 29 de junho de 2009

ai ai ai..

São raivas que vem, ódios que nunca passam, vontades de matar o 1º que aparecer na sua frente, copo a serem jogados contra seres extraterrestres..realmente tudo isso se torna uma comédia nesse teatro que chamo de vida.
Se as pessoas me odeiam ou nao, o problema nao é meu, é totalmente delas, pq nem liberdade pra me odiarem eu dei -ficadica :* eu lá me importo com o ódio de ninguém, me importo com o amor de certas pessoas isso sim (Y)
Queria ser uma máquina, pra jogar minha vida numa espécie de roleta, e que tudo fosse na sorte, mas infelizmente não é assim, e tneho que tomar minhas próprias decisões..o que vale a pena, e o que não vale é sempre a questão..
as vezes fico cansado de pensar tanto, e apenas vou seguindo como se tudo fosse a coisa mais normal do mundo, o que talvez seja, talvez eu apenas faça tempestade num copo d'água.
Agradeço a mim mesmo e a um certo alguem por me fazer sentir bem, mesmo quando isso parece impossivel, quando parece que nada mais me fará sorrir, me pego sorrindo por besteira..se chama algo que nao ouso pronunciar pra inveja alheia nao cair em cima rs
Desejo de morte alheia nao me faz sentir a melhor pessoa do mundo, mas me faz sentir como se isso fosse necessário, nem que eu tenha que fazer com minhas próprias mãos rs
São tantas coisas, tantas pessoas, tantos caminhos, deveria existir uma bússola pra esse tipo de coisa, ou sei lá um radar pra mostrar o nível de falsidade de alguma delas. O melhor disso tudo é quando as pessoas acham que vc faria algo por ciúme a elas ¬¬ PELO AMOR DE DEUS, VAMOS ACORDAR PRA CUSPIR! acho certas coisas tão patéticas, que nem vontade de rir tenho.
Não gosto nada nada de certas aproximações que de certa forma eu mesmo criei, eu mesmo determinei, mas já que eu construi posso destruir! (Y)
Gosto sim de certas pessoas, mas na medida do possível, até o ponto em que elas começam a me prejudicar, daí esse 'gostar' vira bem mais que..algo bem ruim -ficadica 2 :*
Adjetivos nao faltam pra 'eles' demonstrarem o quanto me ama, desgraçado parece ser o preferido rs Poderiam usar algo do tipo biscate rs me sentiria bem mais digno com isso rs
E que a maldita da gripe suína faça juz a sua fama e mate algumas amebinhas ambulantes, pq se ela nao fizer o trabalho dela, terei que eu mesmo fazer rs
Depois disso tudo, vou indo 'feliz' porque sei lá, apesar de tudo aquela esperança de que algo vai ter que dar certo AINDA nao morreu em mim ;)

0 inside the hell: