domingo, 21 de junho de 2009

only words

Já faz uns dias que nao posto aqui, mas sabe, é falta de oportunidade, falta de vontade, falta de sensibilidade.
Nao quero escrever qualquer coisa, falar que amo, falar que odeio, que isso ou aquilo, naquela sempre entediante mesmice x.x
Talvez nessas minhas férias, que estao chegando eu poste coisas mais interessantes, sobre minha super bombante vida rs
Nao sou ligado a palavras, sou ligado a gestos..
entao nao diga que me odeia se nao demonstra isso,
nao diga que me ama e tãopouco faz algo pra me mostar que sim..
nao é nada pra ngm, só comentando mesmo..pq as vezes as pessoas me confundem, dizem que nao gostam de mim, e mesmo assim falam comigo, dizem que gostam e sao do jeito que sao x.x
realmente um poço, um poço mto fundo que nao quero me jogar x.x pessoas sao pessoas, e isso nunca vai mudar.

0 inside the hell: