quarta-feira, 24 de junho de 2009

not understand

Como essa musica em francês que to ouvindo agora que nao entendo nada (rs) mas que faz eu me sentir mto bem..
assim é isso tudo, nao entendo, fico confuso, quero gritar, quero agarrar e nunca mais soltar, mas ainda assim me faz bem de alguma forma.
Coisa que sentimos e nao podemos explicar, coisas que queremos e nao podemos ter, coisas sao sempre coisas e sempre nos farão sentir algo.
Quem me dera ter um tabela com todos os nomes de sentimentos e sensações pra poder dizer algo convicente e real aqui, mas sabe, nao tenho :/
Só o que me resta é dizer, algo cresce dentro de mim, algo muito rápido, e as vezes desesperador..por nao saber o que fazer, por nao saber o que falar, por nao saber como agir.
Milhoes de coisas passam na minha cabeça, mas sempre acabam num mesmo ponto!

You.


Save me from myself please!



0 inside the hell: