quinta-feira, 25 de junho de 2009

My world o/

Sabe, queria dizer algo de muito interessante mas minha felicidade resume tudo..
Hoje fiquei sabendo que minhas tão esperadas férias serão adiantadas 1 semana *o*
To nervoso, feliz, ansioso, apreensivo..tanta coisa, mas mais que tudo quero que isso chegue logo..
Nao sei como explicar, mas me sinto muito estranho, como se algo tivesse mudado COMPLETAMENTE dentro de mim, realmente, estou sendo hipócrita, TUDO MUDOU!
Já faz um tempo que meus dias não sao iguais, já faz um tempo que EU não sou o mesmo!
Não quero desmerecer a participação de certas pessoas na minha vida, mas isso tudo se resume a uma só coisa ;$
Certas pessoas me perguntam o porquê?! Se eu soubesse responder isso a mim mesmo, juro que responderia a quem quer que perguntasse.
Tudo faz mais sentido, tudo tem mais sentido, tudo é mais emocionante e prazeroso.
Não sei o que vai ser, não sei o que tá sendo, só espero de alguma forma aproveitar isso ao máximo, fazer o que quero fazer, e
...*nao tem como continuar*
A distância de alguma forma aproxima, as indiferenças de outra forma estranha se tornam igualdades, os sentimentos giram 180º graus, e param do outro lado do polo. (:
Apesar desse meu medo de infartar (UASHUAS) algo me diz que vai ser algo tão extraordinário que tenho medo, medo de..:x
Espero que tudo dê certo, espero aproveitar minha mãe ao máximo, minhas irmãs, meus amigos, meu querido pai, e tudo mais \o/
To precisando mesmo dessas férias, ligações de pessoas dizendo que me amam, minha mae me chamando pra almoçar, meu pai me ligando pra dar uma volta de carro, Yuri me chamando pra ir fumar, minha vó com aquele almoço de domingo que só ela sabe fazer..sabe, por mais que eu tente é IMPOSSÍVEL apagar certas coisas! Não que eu queira, mas só comentando rs

sou só ansiedade..

0 inside the hell: