segunda-feira, 22 de junho de 2009

then i say...

nessa madrugada fria e vazia a única coisa que consigo pensar é no que quero e quando quero..sei o quero!
cansei de indecisões, em relação a tudo!
estou sincero, estou verdadeiro, espero que isso valha de algo.
que essa sinceridade permaneça, assim como quero que muita coisa permaneça..
nao vejo a hora dessas benditas férias chegarem..
nao tenho mais medo, apenas ansiedade..
pressa de ser feliz..
pressa de fazer feliz..
pressa de amar.

essa batidinha de eu te amo me faz viajar, nao tao longe, nem tao perto, apenas onde quero ir o/

Espero que certas pessoas sejam realmente felizes, e sigam suas vidas, porque sigo a minha faz tempo..
encontrei algo, algo que me preenche, algo que me satisfaz, o que com certeza nao é o caso de algumas pessoas :/
só lamento por elas, porque de nada posso fazer pra preencher o vazio que promiscuidade preenche nelas.
seguir, é a única coisa que realmente podemos fazer sempre..
em encontros e desecontros, estamos aqui e..

i maked my choice!

2 inside the hell:

Felipe Veronezi disse...

I made mine too

Gilgamesh disse...

Legal esse teu texto!
Adorei o novo template, n tinha visto!
*.*
Bjx!
=*