quinta-feira, 4 de junho de 2009

it's me.

As coisas são sempre assim..
quando a gente acha que tá sufocando, tá se afastando..
quando a gente acha que tá se afastando, tá sufocando..
o amor é uma droga, uma droga viciante, que depois que experimenta nao quer mais viver sem.
Desde de algum tempo, uma quinta nao é mais um simples quinta, um segunda nao é mais uma simples segunda, todos os dias sao longos dias, na espera daquilo que tanto quero.
Os pensamentos voam pensando em algo tao longe, uma coisa que nas minhas maos eu nunca tive e até o momento ainda nao tenho. Meu sentimento me prende, me deixa em em prazer infinito, me deixa é uma espécie de transe em que eu nao consigo sair nem se quiser.
A solidão nao existe mais, pq mesmo quando nao tenho nada nem ninguem, tenho a mim mesmo, tenho a quem pensar, tenho a quem amar.
Eu queria algum dinheiro, fugiria, mudaria de identidade, compraria uma mansao na Irlanda e tudo seria mais feliz. Sou radícal assim, quando tenho a isso de mais nada preciso, mais nada quero..
Minha cabeça é confusa e tao clara, entao qual é o problema. A incógnita sempre fica, nada é pra sempre, mas pra que pra sempre?! O meu pra sempre já basta. Se tudo passa, porque nao pode passar de uma forma melhor? porque nao pode passar do jeito que queremos?
Meus olhos nao se movem, olham sempre numa mesma direçao, acho que ao Norte, talvez, nao sou muito bom com localizações, eu seria legal mesmo nao sabendo me localizar?! :/
Querer nao é o bastante, ter é o bastante! Nao quero pouco, quero tudo, tudo mesmo! chega de me contentar com o suposiçoes, chega de me martirizar por coisas pequenas.
Nao tenho forças pra simplismente fechar meus olhos e fingir que nada acontece, pra simplismente seguir em frente, nao tenho mesmo! Sou uma das pessoas mais fortes que conheço, sem modéstia, mas quando se trata de, sei lá..rs sou a pessoa mais idiota do mundo.
Quero abraçar, falar que amo, e que ninguém atravesse meu caminho quando quero fazer isso, porque se nao a coisa pega fogo! Nao quero ngm se metendo no que eu sinto, porque até hoje, poucas foram as pessoas que chegaram perto de me entender.
Tem horas que tudo me irrita, tem que horas que tudo me faz feliz, tem horas que quero ir a merda, tem horas que quero que todos vão à merda, as vezes uma vodk já basta pra me sentir feliz, as vezes vodk é meu único problema..
Talvez eu devesse se importar mais cmg, mas descobri que nao sou uma pessoa TÃO egoísta assim, descobri que posso me importar com o que os outras sentem, e que posso ajudar nisso se possível. Algumas coisas vem pra deixar vc mais assim, sensível, sinceramente, ser sensível é uma..DROGA!
Mas que seja, é pelo que eu to passando, e que se foda..minha cabeça me dá dor de cabeça, se é que vcs me entendem..rs
Quero q ngm leia isso, pq é meio que uma carta a ser jogada fora..
talvez daqui 5 min, eu apague isso ou nao..
Nada aqui faz sentindo, to com raiva, mas ao mesmo tempo feliz. quero beber, mas tenho um trabalho a fazer, isso sim me deixa com ÓDIO!
ODEIO minha prima por vir reclamar por coisas pequenas como NESCAU. MEO VAI PRA PUTA QUE PARIU SUA CADELA VAGABUNDA MISERÁVEL DO CARALHO, VADIA IMUNDA E NOJENTA, JURO QUE AS VEZES TENHO VONTADE DE TE MATAR, CORTAR EM 10 PEDAÇOS E JOGAR NA 1º ESQUINA QUE APARECER!
Odeio nao ser respondido em depoimentos que passo mais de 1 hora criando coragem pra mandar pra nao parecer um idiota, odeio me importar com as coisas e parecer que nao me importo merda nenhuma! Odeio amar e ter que tá a mais de MIL KM da maldita pessoa que fez isso comigo, maldita porque nao sei nem como nem pq mas eu me sinto um idiota por pensar nela mais de 2/4 do meu dia, mas a pessoa mais maravilhosa do mundo, porque se nao eu nao teria me apaixonado.
Se é pra seguir, seguirei..se for pra ser sozinho, que seja sozinho entao..mas respeitem o que eu sinto, porque até quando durar isso nao quero opnioes alheias, nao quero intromissões, nao quero nada! quero ser feliz/infeliz mas com meu sentimento ímpar.
Pessoas que dizem que sou muito frio, que por favor se calem para sempre, porque sinceramente se fosse pra ouvir merda todos os dias, eu voltaria pro Acre de vez e pediria um estágio na Assembléia Lesgislativa..deputados arrasam na idiotice '-'
Sonhos me deixam feliz, inércias me deixam com raiva.. se eu pudesse dá uma de Samantha Who ja o teria feito, mas nada é tao simples assim, por isso darei uma de..André Calixto rs e veremos o que dá!
To pensando seriamente em sair com uma placa na cabeça na rua, nao cheguem perto, eu mordo e nao quero papo com ngm, sou uma pessoa feliz sem vc e nao quero te conhecer. Sou apaixonado, tenho 18 anos e é só o que vc precisa saber! '-'-N rs
Talvez chuvas me lembre coisas que antes nao lembrava, talvez bar irlandeses me façam bem apenas por sonhar coma Irlanda, talvez o que um dia nada tinha, tenha..
Nada de talvez, é certeza!
No fim tudo faz parte de mim, no fim isso tudo sou eu, no fim serei assim até nao querer ou nao surportar mais.

Play with fire..talvez essa seja minha diversão preferida.

0 inside the hell: