segunda-feira, 8 de junho de 2009

psudo-andré.

Á você que não conheci..
Á você que levou consigo meu amor incondicional..
Á você que sinto mais que nunca aqui do meu lado..
Você que pra mim nunca existiu, mas que de certa forma faz parte de mim. Sou o dobro, sou eu, sou você..
Desculpa por todos esses anos de ausência, desculpa pelo egoísmo latente, mais que inveja, talvez medo..
Te amo, um amor existente e significante, um amor inexplicável, talvez nem eu soubesse da existência dele, mas que hoje se aflorou, e uma saudade tomou conta de mim.
Talvez se tivesse você ao meu lado as coisas poderiam ser melhores..ou não.
O que importa é que de algum modo, de um modo absurdo e inexplicável te sinto aqui ao meu lado.
São palavras como essas que chegam perto de explicar o que to sentindo, algo jamais sentido por mim, não em relação a você..
Obrigado pela sua presença e desculpa pela minha ausência..

I LOVE YOU SO MUCH..my little brother.

1 inside the hell:

Unknown disse...

ai que lindo '-'